Myspace Glowing text

segunda-feira, 12 de abril de 2010

RESUMO DO DIA !!


Resumindo não só o dia, mas como o fim de semana todo aki !! rsrss ..
Bom, como de prache, meu fim de semana foi corrido e passou que nem dinhero no bolso... RAPIDINHOO !!..

Sabadão >> fiz minhas tarefas de manhã na igreja, fui à aula de batera... [SHOW] .. a tarde tokei  HUHUHU. e a noite fui pra casa das meninas ... hehe MUIIIIIIIIIITO bom.. comii um lanche beeeeeem maior q BigMc .. rsrs dimais !!!

Domingão >>. pulei cedo da cama... tokar na missa, mas acabei q nem tokei msm.. hehe ... dilei é tomar café na madrinha, mais tarde fui pro terço .. foi muito bom... dps a gente foi assistir filme na casa da dona graça !!! [ebaaa.. pipoca, chocolate] ... sem contar q o filme era muitoo loko... o mlk tokava muiiiiiiiiiiito , mew.. q nem a Bia diz: INVEJA... rsrs .. [mas é soh em filme msm]. aíí.. como sempre.. a gente fikou conversandoo pra caramba...... hehehehehe... ee no fim.. [o melhor~].. ganhei um tercinho de bolso da dona graça.. muitoooooooo lindooooo.. com nossa senhora aparecida... [AMO].. e a ANA me deu um tbm.. maior... pq eu sempre naum tenho terço.. e rezei o terço sem terço.. kkk [ bem marcelo isso neh ];;

Para finalizar, bom fim de semana.. e ao contrário do que todo's.. pensam, falam e olham pela primeira vez.. a ANA não é chata !! [naum soh pq ela me deu um prsente neh gente kkkk] .. mas eu adoro a amizade dela.. naum soh delas mas como das 3 [Bia, Ana e Bel].. gente se diverti !! a Ana até tem um olhar de quem vai ter dar um soco, que vai te esculachar se você começar a zuar os cara do crepúsculo, de quem não acredita no AMOR.. mas pelo o contrário, ela ainda vai libertar a palhaça pessoa divertida que existe dentro dela.. kkkkk .. 

P.S: Ana após ler isso, não me olhe com akele olhar de quem vai me esganar e de quem quer MATAR um corinthiano.. !! rsrrss

2 comentários:

Bee disse...

Nossa Marcelo q bom q gostou do fim de semana compartilhado com a gente XD

Tchelo disse...

hehe adoreiii !! .. tenho certeza que vão vir muitos outros !! rsrs