Myspace Glowing text

sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

Bom...

RESUMÃO DO DIA

Bom, está terminando a 1ª semana do ano de 2010!! ... eu e milhares de troxas estudantes ainda estão de férias.. mas como um bom infeliz pobre, não estou de férias, estou de recesso ( tipo, deu uma folga no trampo tá ligado)...
Então, minha semana foi ótima (para pobre), dormi, comí, bebi, descansei, fiquei na net a maior parte das tardes, joguei play na madrinha.. vixii quer vida melhor? SIM! eu quero! ..
Eu queria viajar, ir pra praia... pq pobre é assim fi.. só sonha.. tenho um amigo que mesmo indo á trabalho, tá curtindo a praia... se fosse eu outras pessoas ia pra praia vender óculos, bola, raspadinha.. enfim.. minhas férias tão SUPER, MEGA, BLASTER, ADVANCED, PLUS... legais! [acompanhada de chuva, falta de grana e outras pekenas desgraças situações de pobre]

0 comentários: