Myspace Glowing text

quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

CAMPANHA: Mande seu depoimento!!

 Se você já passou por situações difíceis, engraçadas, divertidas ou merabolantes.. mande seu depoimento para o Blog (do) Tchelo....

 
1º DEPOIMENTO

Nome: Gaby Canteiro
Idade: 17 anos

Teve um dia, q eu sai da escola, vim para casa, dai eu fui fazer arroz, tinha acabado, eu tive q ir lá comprar para fazer, tava colocando o oleo para por o alho, a panea cai no meu pé direito e queima tudo, dai eu fui até a casa da minha vó pegar pomada para queimadura tinha acabado, quando eu to voltando eu tropeço no meu pé e caio, fiquei roxa nos dois braços, e no juelho, e tirei sangue de toda minha canela, dai eu voltei terminei o arroz, finalmente axei q tinha tinha acabado, eu to lavando a loça o copo escorrega e cai no pé queimado, o-o', e me corta tudo e estora a bolha, dai eu fui por comida para o meu cachorro tinha acabado eu tive q ir comprar depois de ter me matado toda.


2 comentários:

Tchelo disse...

Até entaum.. a mina mais zicada que eu jah vii bichoo.. kkkkkkkkkkkkkkkk

Gaaabi disse...

aaaaa shAUSUauhshuAS, nem comento, PIIIIIOR DIA DA MINHA VIDA, >.<, nunca quero passar por nada parecido dnv, PELO AMOR DE DEUS :P, adoooorei seu blog *-*