Myspace Glowing text

terça-feira, 5 de janeiro de 2010

RESUMÃO DO DIA

então, após a vida badalada oculpada do fim de semana; comendo muito, curtindo o reveillon, chegando tarde... agora sim começaram minhas férias! [ebaaa] ..
ebaa. nada manoo!! .. tá mow tédio já. a começar que eu acho que não vou viajar em janeiro, depois, os meus amigos vão viajar pro caldeirão Pernambuco.. outros para a praia... e eu.? hehehe . vo curti minhas férias na praça.. chupando tomando sorvete! uhuhu. agora vai hein!! kkkk

sem contar que a zica começô já néh! .. eu tava tirando um diverti com a rapaziada tokando um pagode, arranhando tokando um cavaco, daí me quebra a corda! tá bom.. fui tokar violão [especialidade] .. TEC me quebra mais 2 cordas... aii tive que ir jogar baralho msm!! não.. o pior que minha amiga me deu o violão dela novinho pra eu quebrar afinar, daí pronto.... me quebra a corda do violão da menina!! PQP manoo.. tá osso..!!  mais o incrível é que u fui comprar as cordas né .. cheguei lah con 10 conto .. mow feliz. comprei só a do cavaco e o do violão da menina! =]... ainda tomei chuva véio!! rsrs

não.. mais aí. tô eu tranquilo quebrando trocando a corda do cavaco... ixiiiiiii me estoura a corda novinha! . hehe .. vixii takei o negocio longe .. desisto mano!! .. SAÍ ZICA!! .. eu fiz até simpatia pra iemanjá pra não fikar com azar em 2010..acho que acabei foi chutando a macumba mano!!

1 comentários:

Pammy disse...

asuhsashaus, sai ZICAA! nem vo fica perto de vc.. ashuhuhaus
Relaxa, ñ eh zica não, é só pra apimentar a vidaaaa


hasshsus Te adoooro♥