Myspace Glowing text

domingo, 10 de janeiro de 2010

Pizzaria com a ANA e a KARINE não presta!!

Bom, se você conhece a ANA PAULA e a KARINE, meu amigo, nunca pense 2 vezes antes de chamar as duas para irem a pizzaria!! sabe porque?
vamos aos fatos....
Então como já disse antes, pobre é uma disgraça memo... ainda mais quando naum tem nem dinhero para ir à pizzaria [eu]... lá foi eu, Marcinho, Ricardo, Fabio, Thiago, arouca Ana Paula, e a pastelera Karine.
Começamos bem a situação, tava lotada !! ... aí qdo arranjamos uma mesa, me sobra o pior dispensado lugar (ao lado da ANA) rsrs.. pronto... começô.. hihi..
a mula me pede logo um suco de MORANGO (maiores detalhes posteriormente), bele neh, mew do começo ao fim eu dei risada graças as duas jumentas garotas ....
Uma não me sabe comer com garfo e faca (ANA), tadinha, eu sei como é difícil as condições da pessoa, acostumada a comer marmita tadinha....
a outra não parava de falar dos funcionários (Karine), porque tipo assim, na MIA é fanucchi na veia manoo..
vixii.. daí foi piorando a jumentísse situação. tal mula pessoa pediu um suco de laranja e ficou mais de 1 hora pra tomar, alegando má condições.
a outra poia pessoa não parava de falar de macho e tomando seu gostoso bom suco de MORANGO e lembrando do seu ex (um cara gente fina que vendia morango no centro de guarulhos).
Sem contar que a KARINE queria uma pizza de carne .. kk (bom, ela está habituada com o ambiente das pastelarias né gente, e ela ainda é meio Lok's das idea né, disconto).
Não parava de comer mano, era pizza de tudo quanto é jeito, ela mastigava, tava nem aí. ainda quis competir, nossa nem o faustão sem almoçar ganhava dela.
Vamos as principais partes, a nóia besta da Ana, montou um esquema de colokar pimenta na porra do suco da Karine, que tava irritando só mexendo akele copo mano.. kkk
Bom, eu destraí a pessoa e a ana fez o delito, vixi... do nada a mina não me inventa de tomar o suco mano .. kkkkkkkk .. o pior ela deu mow grito: - NOSSA MARCELO!!!. ( já me acusando de meliante véio)..
logo caguetei memo... kkkk
daí eu apostei com os cara que me dariam R$ 1,00 (Thiago e Karine) se eu bebesse o suco com pimenta..  

AI SIM, FOMOS SURPREENDIDOS NOVAMENTE! 


Ganhei fi... virei!! daí os cara proporam outro, comer uma rodela de limão encharcada de pimenta, valendo R$ 3,00, Pronto...comi tudinho!!... dái fui beber o suco da ANA PAULA.... PQP manoo... RUIM dimais kkk... tinha q ser. dela mano, a cena foi hilária, eu cospindo no copo, ecaaaaaa..!! e pra finalizar, tavam servindo pizza de CANÍ (Sirí).. aii eu fui comer né manoo... daí a loka (Ana) me inventa de comer, sem saber nem o que era, kkkkkkkkkkkkkk.. pensa um pouco.. o que ocorreu??

EU: - cuidado é sirí!
ANA: - Dá um téco!
EU: - come é bom!
(1 minuto de silêncio....)
ANA: - QUE PORRA É ESSSSSSSSSAAAAAAA????
ANA:- RUIM MANO, MUITO RUIM MANO... !! KKKKKKKKKKK
( quase chorando)...
kkkkkkkkkkkkkkkk...

Considerações Finais: A karine não saiu da mesa enquanto não comeu uma pizza de FRANGO.. que ela tava secando no balcão.
A Ana nunca mais come SIRÍ e nem pede mais suco de morango..
O Fábio pagou pra 2 e comeu só 3 pedaços. kkkkkkkkkkk
O Ricardo menti até hoje que comeu 13 .. mas na verdade foi 8 e meio (meu)
O Thiago, saiu no prejú, perdeu R$5,00 pra mim!! kkkk
O Marcinho.... dexa eu ver... quando todo mundo tava indo embora ele me pede uma coca e darrama metade na roupa. kkkkk
Bom, EU.... eu fui sem dinhero, sem fome, sem vergonha timidez, ainda saí com o bucho cheio, zuei a KARINE e a ANA, ganhei 5 conto, e rí pra caramba!!! ..

ConclusãoJAMAIS CHAME A ANA E A KARINE PARA IREM A PIZZARIA!!!

11 comentários:

Carolzinha disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkk, que zika em, kkkkkkkkk.
Comédia tchélo, ai entra no meu blog, vê o video dos pastores super poderosos, c vai c cagar de mais.

Abraços brow, fui.

Unknown disse...

eu ñ queria comer pizza de carne!!!vo explicar como realmente aconteceu a situ...estav eu conversando axo q com o fabio mo distraida e o cara passa gritando"Pizza de CANÍ"...eu olhei pra cara dele e ele falo o sabor dnovo e eu ñ tendi novamente((eu so meia lenta msm)) e perguntei: Pizza de carne?? Q estranho??" ai comoça essas santas pessoas amigos meus a me aloprar...mas EU Ñ QUERO PIZZA DE CARNE!!!((deve ser zuada!!!))

Unknown disse...

mas o melhor foi vc guspindo o suco da Ana...dpois de ter tomado td seu suco de MORANGO!!!
Vcs reclamam mas ñ vivem seu nos 2!!!!([FATO])

Anônimo disse...

MArcelo foi 4 pedaços viu rs rs...

Unknown disse...

EU COMI 12 SIM NOIA!!!!

Unknown disse...

eu somente 2 (detalhe) regime

Ronaldo Santos disse...

Que história!

A minha conclusão é outra: Não chame o Marcelo para a pizzaria, ele dá mó preju...

E outra, "marmita" se come de garfo e faca.

Ah! E fala pra Ana que é mais bonito falar "dieta" e não regime...

Hahaha..

Abraços

Tchelo disse...

uahuahaua .. mas no casa da ana RONALDO.. a marmita eh com a COLHER msm.. bem favela!!! ... e tipo.."REGIME" . se ela fazer isso . ela sai de lado e ninguem. ve,... vai fikar um BAMBÚ! . kkkkkkkkk

Unknown disse...

kkkkkkk...podes cre Marcelo, Ana de regime vai sumir!!! e ta bom q ela comeu so 2 pedaços....eu e ela tava comendo o msm tanto e eu so passei ela nas doces!!! e Ana ñ vem com esse negocio de detalhe pq isso é meu!!!!XD kkkkkkkkk

Tchelo disse...

kkkkkkkkkk... mas aee. KARINE.. VC GANHOO ATEH DO THIAGOO MANOO.. MOW DRÁGA!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk