Myspace Glowing text

quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

Depoimento




Nome: Marcelo Lisboa
Idade: 18 anos


Bom, acho que alguns já sabem.. um dia estava eu no níver do SABÃO..[uii] feliz, alegre... comí muito, bebí muitoo, dancei muitoo.. aii na hora de cantar o PARABÉNS começou a me dá aquele revertério manoo.. ai eu segurei, segurei esperei, segurei mais um pokinho, mas ai comecei a peidar dar sinais... daí todo mundoo me zoando né . falando: - ACENDE FÓSFORO!..  mas não adiantou, não consegui segurar dirfarçar mais e fui no banheiro de cima cagar aliviar-me.
Então, quando estou eu lá, já aliviado, me sentindo mais leve sabe, os cara subiram e começaram a jogar BOM AR na porta mano.. [cara di triste] ... vixi . eu me rachava ..
daí lá vai eu descer. aii tava a festa toda na sala. olhando pra minha cara... e eu com mow vergonha do mundo.. o pior de tudo que ainda tinha um papel grudado nu meu tênis manoo.. kkkk
eu não aguentava nem comer direito de tanto que eu ria. todo mundo se rachando.. hilário!
Mas, hoje eu mudei, sou um homem limpo, que me controlo ao ir em festinhas e sei qeu vou superar essa cagada história da minha vida!

0 comentários: